Victor Dzenk + As árvores do futuro!

Aconteceu em Santarém, no fim de setembro, um evento incrível. Idealizada pelo jornalista Fábio Barbosa, a ação “Árvores do Futuro” aconteceu durante o Amazônia Fashion Weekend , movimentando o cenário fashion paraense.

A ação promoveu uma espécie de reflorestamento às margens da Avenida Anísio Chaves, uma antiga pista de aeroporto. Foram plantadas ao todo 60 mudas de árvores que levam nomes de personalidades da cidade, patrocinadores do evento e pessoas importantes para a cidade.

Victor Dzenk esteve presente cedendo a estampa Vitória Régia, assinada por Rodrigo Baba e Virgínia Domingos, que foi desfilada no Copacabana Palace na coleção Verão 2012 e estampada em t-shirt dry-fit para o evento. Victor também foi apadrinhando com uma sapupira, plantada em seu nome.

Com grande repercussão, o evento foi um sucesso, contando ainda com o plantio de doze ipês amarelos, com a expectativa de que, daqui a dez anos, a abertura do evento seja feita nessa passarela sustentável, que visa compensar a natureza com esta iniciativa.

Ao todo, durante todo o fim de semana, foram onze desfiles de empresas parceiras, que garantiram a beleza do evento.

Este tipo de ação nos enche de orgulho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − 2 =