Estilista Victor Dzenk apresenta versão 2014 da camiseta feita exclusivamente para a Fundação Laço Rosa

Coquetel beneficente irá arrecadar fundos para a ONG, que mantém o Banco de Perucas Online, e já beneficiou centenas de mulheres vítimas de câncer

 

No dia 02 de outubro, quinta-feira, o estilista Victor Dzenk apresentará a versão 2014 da camiseta criada por ele especialmente para a Fundação Laço Rosa. Este é o quarto ano consecutivo que Victor e a ONG se unem em prol da conscientização sobre o câncer de mama. O coquetel de lançamento acontece na loja do estilista, no Village Mall, das 19h às 22h.

 

Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa, comemora mais um ano de parceria: “Cada ano nos surpreendemos com a criação da t-shirt. Achamos um talento incrível a forma com o Victor consegue traduzir  nossa causa e  nossa essência para o mundo da moda. Somos muito agradecidas a ele por todo apoio.”

 

Do outro lado, Dzenk se sente prestigiado em participar de iniciativa tão nobre: “Sinto orgulho imenso em saber que posso contribuir para uma causa tão importante”, afirma o estilista.

 

No ano em que a Fundação Laço Rosa traz ao Brasil o fotógrafo David Jay para expor MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Niterói, que também é tema da t-shirt criada pelo estilista. A t-shirt  será vendida por R$ 69,00 na like store da Fundação Laço Rosa, no Facebook, na loja física e online do estilista, e também no site da Fundação Laço Rosa. A edição é limitada.

 

No coquetel, haverá apresentação do  músico Breno Morais com seu alive Sax acompanhado do Dj Bruno de Vic.

 

A expectativa da organização do evento é superar o valor de R$ 15 mil arrecadado no ano passado. Todo o dinheiro é revertido para o trabalho desenvolvido pela ONG, que mantém, desde 2011, um portal na internet com informações para portadores de câncer de mama e espaço para compartilhamento de histórias, além do Banco de Perucas Online, que já beneficiou mais de 700 mulheres.

 

Este ano, o coquetel de lançamento da camiseta de Victor Dzenk conta com o apoio do Village Mall, Chandon, Casal Garcia, Linna Lingerie, Pandora, Staff Company, Irma Cordeiro Cerimonial, Breno Morais, Bossa Carioca e RSVP.

 

Personalidades como Arlete Sales, Leticia Spiller, Alexandra Richter, Virna, Zézé Polessa, Preta Gil, Gisele Tigre entre outras já prestigiaram o evento e as t-shirts em edições passadas.

One Comment

  1. Bela campanha por uma causa tão nobre e que ainda atinge tantas mulheres no mundo todo independente da classe social.
    Passei por isso e carrego com orgulho minhas cicatrizes chamadas cura e vitória!
    Um abraço de peito aberto a todos que abraçam essa causa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 14 =