O SAFARI TROPICAL DE VICTOR DZENK

O verão 18 chega para Victor Dzenk trazendo a mulher camuflada e tropical

 

O ponto de partida para a coleção Verão 2018 da marca Victor Dzenk foi a obra do artista plástico Luiz Zerbini. As cores, texturas e composições estéticas de suas pinturas serviram de inspiração se materializando em estampas, tramas, bordados e shapes.

Os tecidos utilizados são os cetins pesados misturados com musselines e chiffons, jersey, tules de poliamida, rendas simulando bordado de linha, rendas bicolores, zibeline, musseline e gazzar de seda, garantindo frescor e fluidez para a época mais quente do ano.

Off-white, caqui, nudes com pitadas de preto, rosê, pistache, verde tropical, vermelho, azul e preto são as matizes da cartela de cores.

Estampas exclusivas reforçam a identidade do estilista trazendo muita alegria, sem abrir mão da sofisticação. “Floresta Tropical” é a primeira estampa da coleção. Nela, fauna e flora brasileira se misturam a elementos geométricos e renda. Já “Folhagem listras” sugere um novo camuflado. “Flores Tressê” simula o floral bordado em linha por cima da trama. “Fiori” com tom lisérgico, forte e cítrico. Além de clássicos como “Butterfly”, Tie Dye Tecnológico” e o “Camuflado Tradicional”, dessa vez em tons inovadores.

Bordados florais em preto por cima de cores pastel, babados inusitados, patchs com motivos de folhagem, peças utilitárias no tafetá e a brincadeira da renda bicolor rebordada conferem originalidade a coleção. Como não poderia faltar, a camisaria ganha modelagem diferenciada, deslocando cavas, alongando, dando pregas, punhos largos,bordados, enfim, subvertendo os modelos clássicos.

Já na passarela, a atmosfera ganha um ar “cool” com alfaiatarias se transformando em vestidos, peças versáteis, kaftans concebidas na moulage, vestidos com muita fluidez, transparências, sedas desfiadas, babados e rendas.

A coleção Safari Tropical de Victor Dzenk vem consistente sem perder sua veia comercial. Para o estilista, suas maiores fontes de inspiração neste este verão foram a natureza e a mulher brasileira, ambas carregadas de intensa originalidade.

Direção Criativa: Victor Dzenk

Estilo: Tony Freitas e Virgílio Andrade

Stylist: João Paulo Durão

Trilha: Bittencourt

Beauty: Ricardo dos Anjos

Direção do desfile: Roberta Marzolla

Casting: Alexandre Queiroz

Bordados e pedrarias: Swarovski

Acessórios: Tata Francini para Victordzenk

Sapatos: Marie Josefine para Victordzenk

Assessoria de Imprensa – Ampla Comunicação: Liege Camargos – ampla@amplacomunicacao.com.br (31) 98899-0353

Marketing Victordzenk – Gabriela Saraiva – gabi@victordzenk.com (31) 99621-5189

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − nove =