Vector por Victor Dzenk

O inverno 2018 chega para Victor Dzenk em clima de comemoração aos 25 anos da marca

Abrindo as comemorações dos 25 anos da marca o inverno 2018 vem com uma coleção abstrata, totalmente geométrica e com a estamparia em uma cor e serigrafia inspirada nos desenhos vetorizados.

Dentro de um tema que resgata a essência da marca é uma coleção que flutua nas réguas de curvas francesas e listras em P&B que fazem parte do DNA.

Os tecidos utilizados são as malhas tecnológicas, crepes, tules de poliamida, couro, tricô que aparece desenvolvido em jacquard xadrez exclusivo, linho cristal e moletom leather que tornam a mulher cada vez mais feminina, independente da estação.

A cartela de cores é passeia entre off White, azul aquarius, rosa stella, verde esmeralda, vermelho, marinho, cinza e preto são as matizes da cartela de cores.

As estampas florais em uma cor, as listras inspiradas na risca de giz em efeito negativo/posivito, os shapes retos, decotes e assimetrias com uma pegada da década 20 e dos anos 80 são as maiores inspirações para o desenvolvimento dessa coleção. As jaquetas perfectos são hit da coleção e saem do couro e ganham destaque na alfaiataria composta por zíper e efeitos “motorcycle”.

Um dos destaques da coleção é a linha de moletom desenvolvida com estampas localizadas e bordados manuais.

A coleção Vector vem consistente sem perder sua veia comercial. Victor mantem sua fonte de inspiração nas mulheres brasileiras, cada vez mais intensas e originais.

 

Direção Criativa: Victor Dzenk

Estilo: Bruno Nascimento e Tony Freitas

Stylist: Maria Cândida Vecchi

Beauty: Bruno Cândido

Marketing Victordzenk – Gabriela Saraiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =