Victor Dzenk comemora 2 anos de sua Flagship em Belo Horizonte

 No dia 20 de maio, terça-feira, o estilista mineiro Victor Dzenk, conhecido por suas criações que abusam das cores e pela originalidade de suas estampas digitais, comemora o aniversário de dois anos de sua flagship em Belo Horizonte, no charmoso bairro de Lourdes. O espaço conceito, considerado a sede da marca, conta com atendimento exclusivo, linha masculina nas araras e white room, sala especial para vestidos de festas e casamentos. O endereço abriga, ainda, os setores de marketing e de estilo da grife.

 Sucesso absoluto em todo território nacional, Dzenk sempre é associado às cariocas por conta de seus desfiles por lá e do grande número de celebridades que vestem suas roupas. Mas, sem nunca abandonar as raízes, Victor faz questão de prestigiar a capital mineira. Nas araras da flagship, está exposta a coleção de Inverno 2014 da grife, Le Voyage, que convida a um impactante mergulho na cultura árabe e seus costumes, arquitetura e religiosidade. As apostas de Victor para a temporada foram sucesso de crítica em sua apresentação nas passarelas do Minas Trend.

 O evento de comemoração prestigia a parceria com nomes conhecidos da cena de Belo Horizonte. O som é assinado pelo DJ Leandro Rallo e Victor Dzenk firmou parceria com a 68 La Pizzeria para a noite. O Spa Bella Donna também vai marcar presença com sessões de quick massage.

savecompatrocinadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =