Victor Dzenk no Decor Solidário

Na quinta-feira, 18 de fevereiro, aconteceu o 3° leilão de Obras de Arte do Decor Solidário, ação que restaura espaços comunitários em Belo Horizonte. O evento teve como objetivo arrecadar fundos para custear o projeto, que neste ano ajuda a casa Sempre Viva, um abrigo para mulheres que sofreram violência doméstica.

IMG_6982

Artistas de BH e do país todo doaram obras de artes, esculturas e quadros para serem arrematados por valores mínimos por quem pudesse colaborar. O estilista Victor Dzenk não ficou de fora dessa ação e doou um lindo look para ajudar no projeto.

O projeto foi idealizado pela designer de ambientes, Fabiana Visacro, que contou com a ajuda de voluntários da área, como paisagistas, arquitetos e engenheiros para dar uma cara nova ao espaço, normalmente em condições precárias e tristes. A restauração foi feita pensando na qualidade de vida, na otimização do ambiente, e principalmente, para levantar a autoestima de quem frequenta o local. A casa reformada será entregue no próximo dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dois =