Inverno 2015 Victordzenk chega à Alemanha

 

5

Neste Inverno 2015, Victor Dzenk teve como protagonista o cavalo da raça Mangalarga Marchador e fechou uma parceria com a Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM). O clima dos campos e dos haras tomou conta das peças que vestem a mulher urbana e sofisticada. Peças com franjas, saias longas e midis, ponchos, quimonos compõem a coleção e a alfaiataria veio intensa nessa temporada. Pudemos ver alguns banners da campanha decorando a Equitana 2015, na Alemanha.

DSC_0642

 

7

O Projeto Setorial Brazilian Saddle Horse (BSH) participou da Equitana: Equestrian Sports World Fair, em Essen, na Alemanha, entre os dias 14 a 22 de março. O Mangalarga Marchador marcarou presença no evento pela terceira edição consecutiva. Os garanhões do Projeto Vitrine, iniciativa que promove os animais da raça em solo europeu, foram apresentados em diversas arenas e estiveram expostos para que os visitantes pudessem ver de perto os animais.

DSC_0643

 

1

 

 

Resultado de um convênio firmado entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), o projeto Brazilian Saddle Horse tem o objetivo de consolidar a imagem do cavalo de sela brasileiro no mercado internacional. Além da exportação de animais vivos, a iniciativa visa incrementar as exportações de material genético para potenciais mercados na criação de animais da raça Mangalarga Marchador, além de criar oportunidades de negócios para os associados e empresas interessadas.

DSC_0616 cópia

4

3

 

A inspiração Saddle Horse trouxe textura de pelagem equina malhada para a estamparia que é marca registrada do estilista Victor Dzenk. A nuvem de poeira que sobe da trotada do Mangalarga Marchador em um fim de tarde no haras traduz a cartela de cores do Inverno 2015.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 6 =