PRAZOS DE ENTREGA

 

A postagem do pedido será feita em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Nossa entrega funciona através dos Correios. Entregamos em todo território  nacional todos os produtos disponíveis no site.  No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode sofrer variações devido à maior quantidade de unidades em um pedido, o que altera o peso e o volume na entrega. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a compensação do pagamento, que é quando enviaremos o produto.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.

O prazo de entrega poderá ser prorrogado nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greve dos Correios ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a nossa empresa não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.