Caso o cliente se arrependa da compra, deverá ser encaminhado no prazo de até (7) sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto, um comunicado à Victordzenk para o e-mail shoponline@victordzenk.com informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF).

A VICTORDZENK NÃO ACEITARÁ A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

– Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;

– O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;

– O cliente arca com as despesas de envios e tem sete dias para realizar a troca.

Quando o produto for recebido, será analisado pelo Departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada.

– Em caso de devolução do produto, o cliente pode optar por receber o crédito referente ao valor da compra, para a compra de outro produto na loja (sem data de expiração).

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, gentileza entrar em contato com a Victordzenk através do nosso e-mail shoponline@victordzenk.com. O prazo para troca do produto é de (7) sete dias corridos a contar do recebimento do mesmo.

Após recebimento do produto, o Departamento responsável irá analisá-lo e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor, ou utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto, ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. ( via PAC )

O cliente poderá optar pelas seguintes opções:

– Receber o produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

– Receber o crédito referente ao valor da compra anterior, para compra de outro produto na loja.

– O frete de envio da nova mercadoria será por conta da Victordzenk ( via PAC ).

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

PRODUTOS DA SALE (em promoção)

Não efetuamos troca de produtos comprados em Promoção e não efetuamos devolução de produtos em Promoção.

Endereços Atendimento ao Cliente:

Belo Horizonte 

Rua brumadinho, 416 Prado

Lagoa Santa 

João XXIII, 95 Centro